Academia de talentos espera por você!

Você conhece a “Academia de Talentos”? A missão deles é aumentar a empregabilidade de quem saiu a pouco tempo da universidade, através de ferramentas de autoconhecimento e autodesenvolvimento. Assim, o jovem pode transformar sua própria realidade e o ambiente que o cerca.

Bem parecido com o Bettha, né?! Por isso, viemos te contar uma mega novidade: Eles estão com um processo seletivo aberto para o “CEO do Futuro”, um programa gratuito de coaching em grupo, que dá ao participante ferramentas que estimulam o desenvolvimento de habilidades sócio-emocionais.

Bom, para você entender melhor, vou te contar os principais objetivos do programa:

– Trabalhar habilidades, criando condições para a busca de melhores resultados na vida pessoal e profissional;

– Elevar o autoconhecimento e autoconfiança;

– Fornecer ferramentas que permitam identificar e modificar comportamentos que limitam o desenvolvimento;

– Apresentar ferramentas de gestão de carreira profissional e pessoal;

– Despertar consciência social.

 

O programa é dividido em quatro módulos. Começando com a Etapa #1 – Visão, onde o participante é estimulado a visualizar seu futuro com base em seus sonhos, refletir sobre o que é importante em sua vida (tanto no pessoal quanto no profissional, bicho!) e colocar em palavras sua missão, visão e valores pessoais.

A Etapa #2 – Autoconsciência onde é realizado o teste de perfil DISC fornecido gratuitamente pelo parceiro Thomas International. O resultado ajuda o participante a identificar as características de seu perfil, seus pontos fortes e limitações, além de seu estilo natural de reação em situações de pressão.

Na Etapa #3 – Possibilidades, o aluno é apresentado a diferentes formas de atingir as realizações (pessoal e profissional), além de conhecer as competências que o mercado de trabalho busca e também ferramentas de autodesenvolvimento e gestão de carreira.

Por último a Etapa #4 – Prática, faz com que os alunos tenham a oportunidade de exercitar e aplicar o que aprendeu nas três etapas anteriores. Divididos em grupos, os alunos desenvolvem desde a ideia até a execução uma ação social em uma instituição social escolhida livremente pelo grupo. A equipe recebe orientação de um Mentor, um voluntário do Instituto que auxilia o grupo no desenvolvimento de sua ação social.

Serão 14 encontros, todos aos sábados. CORRE! Que até dia 22 (sábado) dá tempo de se cadastrar!

 

CLICA AQUI QUE VOCÊ JÁ VAI PRO LINK

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *