VAGAS DA SEMANA

A galera da Kantar trabalha inspirados pela perseverança, entusiasmo e criatividade, constantemente demonstrando foco e autenticidade em suas atividades. Eles atuam com paixão e visão da realidade.  Trabalhar na Kantar IBOPE Media representa o privilégio de conviver com informações que revelam o comportamento da sociedade e para onde o mundo caminha.

A Kantar IBOPE Media oferece horário de trabalho flexível e teletrabalho para cargos nas áreas administrativas, pontes de feriados e recesso de fim de ano sem desconto de férias, além de vale transporte e refeição. O ambiente de trabalho da Kantar IBOPE Media possui clima informal e com foco no resultado, com profissionais de diferentes áreas de formação, que propiciam um terreno fértil para novas ideias.

Se você cursa administração, ciências econômicas e engenharia de produção, com formação prevista para dezembro de 2018 ou junho de 2019 e possui inglês ou espanhol nível intermediário, você pode se candidatar à vaga de ESTÁGIO EM RH!

Para se candidatar: https://www.bettha.com/#/company/567/job-opportunity/61

*

A Kroton é uma empresa brasileira com 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos de ensino no País, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

A empresa busca estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas. Eles procuram estagiários com alta energia, capacidade analítica, que questionem os processos e queiram trazer novas ideias para a organização e que estejam motivados a contribuir para o desenvolvimento de um negócio que pode mudar o País. Ah, importante: É fundamental que a graduação esteja prevista para dezembro de 2018.

Para se candidatar: https://www.bettha.com/#/company/576/job-opportunity/62

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *