Webinares: Conhecendo Áreas

Alô alô marcianos e terráqueos! Tudo bacon vocês?

GALERA, chegamos na reta final do BCE! Ceis acreditam? O tempo voa, né non?  

Pra quem ainda não sabe, o Bettha Career Experience (BCE) é uma experiência de carreira que vai te preparar para enfrentar os desafios do mercado de trabalho! É uma jornada online de 6 semanas com um evento presencial – o Experience Day, em São Paulo – ao final do processo.   

Já rolaram vários webinares nessas semanas! O primeiro tema foi a Descoberta do Perfil Profissional! A Renata Magliocca – a responsável pelo desenvolvimento dos Perfis do Bettha – respondeu todas as dúvidas da galera durante a transmissão!  

O segundo tema foi Planejamento Pessoal de Carreira e Marca Pessoal. Quem nos auxiliou nessa empreitada foi a Veruska Galvão, especialista em Gestão de Pessoas, Coaching, Liderança e Modelagem de Comportamento e Cultura. Ela deu váaarios toques pra galera aprender a construir seu personal branding

Depois disso, tivemos um webinar sobre o evento presencial do BCE#3: O Experience Day! A Marjo e a Carol do Bettha explicaram nos detalhes como será o evento, onde vai rolar, e como participar! Então se você tem interesse em colar com a gente, fica ligadão e assista o webinar!  

Série Conhecendo Áreas 

Agora se liga nessa cremosidade: rolou uma semana só pra falar sobre Áreas e Segmentos! Essa série de webinares tem o objetivo de explicar pra rapaziada o que faz cada área e segmento de uma empresa. Os convidados falam um pouco sobre o que fazem e como é a rotina deles! Pra quem tá perdidão no mar de escolhas da vida, fica esperto!

As chances de descobrir o seu propósito são bem grandes :3

No primeiro dia, o webinar foi sobre Tecnologia. Tivemos convidados muuuito especiais: o Dalvan Silva e o Bud Helisson, do time tech do Bettha <3  

No segundo dia, contamos com a presença da Jade Pinheiro, da Pepsico, e a Elaine Diniz, da Omnie. Elas falaram um pouco sobre o dia-a-dia das áreas de Marketing e Vendas!  

O terceiro dia foi sobre Finanças e RH! Quem colou com a gente foi a Elizabeth, da Kimberly Clark, e a Kimberly Terumy, profissional de Recursos Humanos.

Foi tudo lindo! Mesmo que você não possa tirar suas dúvidas ao vivo, não perca a chance de aprender! Assista aos webinares e seja feliz <3

Quer saber mais sobre áreas de uma empresa? Então confira nossa série de posts Descobrindo Áreas!