INSCREVA-SE
Case Construction e New Holland Construction

Já tá sabendo do novo programa da CNH Industrial?

Atenta aos avanços da tecnologia, a CNH Industrial lança este programa a fim de buscar talentos que direcionarão o futuro da empresa alinhado à Industria 4.0. Pensando nisso, além de você colaborar conosco dentro da empresa, você também se desenvolverá em um MBA exclusivo na PUC-Minas. Venha com a gente rumo ao futuro!

Revelar o seu talento ou deixar a sua marca?
O que você espera para o futuro da sua carreira?

Que tal escolher os dois e dar o próximo passo na sua jornada de crescimento em uma empresa reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar, segundo o selo Great Place to Work?

A CNH Industrial criou o Programa Speed Up 2022 em parceria com a Universidade PUC Minas, destinado para você, que já concluiu a graduação e está em busca de um MBA exclusivo em Tecnologias avançadas aplicadas a máquinas off road. Onde você vai desenvolver sua carreira e ainda se especializar tanto dentro da empresa on the job quanto na universidade com o MBA exclusivo.

A sua coragem vai te levar a novos desafios e esses desafios vão te levar a novos conhecimentos que, colocados em prática, vão abrir portas para você aqui na CNH Industrial criar um mundo mais diverso, tecnológico, produtivo, seguro e sustentável.

MBA

Aplicação
de Projetos

Mentorias

Job
Rotation

Interação com
o time Global

Plano
Carreira

Inscreva-se

São vagas para CNH Industrial, nas áreas de Engenharia do Produto, onde buscamos talentos graduados dos seguintes cursos:

Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Cientista de dados e Engenharia Eletrônica.

Acelere a sua carreira em direção a um futuro melhor!

2 dias
em aulas

3 dias
on the job

Nós criamos um MBA exclusivo com a PUC Minas (Coração Eucarístico) onde teremos Mestres e Doutores referência nos temas voltados para Tecnologia Avançadas.

O MBA é composto por aulas e aplicação na prática dentro da CNH Industrial – Contagem/MG. Essa interação proporcionará aos participantes uma maior conexão entre os temas aprendidos em sala de aula e a realidade de um ambiente de Engenharia de Produto de uma das maiores empresas no setor de Bens de Capital.

SOBRE A EMPRESA

37.700 mil colaboradores

10
Marcas

30 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento

42
Fábricas

Tudo isso constrói a CNH Industrial, mas no centro das nossas operações, estão os nossos clientes, que podem contar com equipamentos e serviços de classe mundial, impulsionados pela nossa potência, centrada em Inovação, Sustentabilidade e Produtividade.

Atuamos na Agricultura, Construção e Serviços Financeiros e reunimos marcas que são referência nos seus segmentos: Case IH, New Holland Agriculture, CASE Construction Equipment, New Holland Construction, Banco CNH Industrial

Fomos eleitos pelo Great Place to Work como uma excelente empresa para trabalhar. Além disso, somos uma das Tops Companies do LinkedIn, reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação e líder nos índices Dow Jones de Sustentabilidade do mundo e da Europa.

Nossa coragem vem da diferença. Da diferença de pensar. Da diferença de inovar e da diferença entre as pessoas, que tornam o mundo melhor através do nosso propósito Breaking New Ground.

Venha fazer parte da nossa história e desenvolver o futuro com a gente!

Comportamentos que valorizamos

Influência:
Capaz de ouvir novas
ideias, e influenciar os
outros na tomada de
decisão.

Comunicação:
Comunicar de forma
clara, eficaz e
concisa.

Relacionamento Interpessoal:
respeitoso, receptivo,
ágil, vontade para
aprender e crescer

Transparente:
compartilha
informações críticas,
fala com franqueza, contribui
construtivamente

Focado:
Tem interesse em
aprender, aprende rápido,
prioriza estrategicamente
o trabalho e é
comprometido.

Solucionador de
problemas:

mente analítica, exibe a
capacidade de resolver
novos problemas.

Mentalidade
inovadora:

fora da caixa/pensador
crítico, desafia os processos
existentes/status quo.

Bolsa Inicial
de R$ 3.800

Curso de
MBA exclusivo

Política de trabalho
híbrido com
ajuda de custo

Alimentação
na Empresa

Auxílio
Transporte

Seguro
de Vida

ETAPAS

Inscreva-se

Feito com pela