Loading

TEDesenvolvendo: convencional

It’s about: Me conhecer melhor
Ganhe: 800 BTs
Average time: 30 min
Access all journeys

Watch journeys can bring you even closer to your dream job!

Jornadas completas

Seu resultado no assessment Chave Mestra deu que você é do tipo "convencional"? Selecionamos alguns vídeos incríveis que contam um pouco mais sobre o seu perfil e porquê ele é valorizado no mercado de trabalho.

Compartilhe!

Tasks

Saiba mais sobre o seu arquétipo
Convencional não está na moda?

Nesse vídeo, Renata Magliocca, especialista em carreira, conta o que significa o resultado "Convencional" do Chave Mestra. Além de dar dicas importantes sobre quais são os comportamentos que se destacam em quem tem esse perfil, ela mostra quais são aqueles pontos que é preciso atenção, já que serão importantes em qualquer carreira. Ah! Ela também mostra as áreas nas empresas que mais combinam com os convencionais de plantão.

 

Ainda não sabe o seu resultado do assessment Chave Mestra? Acesse aqui!

tags: #convencional
TEDesenvolvendo I
Como a África pode usar seu conhecimento tradicional para fazer progressos, por Chika Ezeanya-Esiob

Ter o perfil convencional, não significa ser antiquado, em muitos momentos, “o usual” tem a resposta que precisamos. Se inspire com a palestra da pesquisadora Chika Ezeanya-Esiobu, onde ela compartilha exemplos de conhecimento tradicional africano importantes de serem resgatados.  

 

ATENÇÃO: Ative as legendas. Procure pelas configurações (ícone de engrenagem) no canto inferior direito do vídeo -> clique em Legendas/CC -> traduzir automaticamente -> português.

tags:
TEDesenvolvendo II
O segredo para grandes oportunidades? A pessoa que você ainda não conheceu, por Tanya Menon

Nas missões anteriores, a especialista em carreira, Renata Maglioca, sugere que pessoas com o perfil convencional se atentem aos seus comportamentos para não se afastarem de uma comunicação prática e didática. Nesta missão, você irá assistir a palestra da psicóloga organizacional, Tanya Menon, que traz considerações de como podemos ser mais intencionais na expansão de nossos universos sociais - e como isso pode levar a novas ideias e oportunidades. Confira!

 

ATENÇÃO: Ative as legendas. Procure pelas configurações (ícone de engrenagem) no canto inferior direito do vídeo -> clique em Legendas/CC -> traduzir automaticamente -> português.

tags: