Loading

TEDesenvolvendo: artístico

It’s about: Me conhecer melhor
Ganhe: 800 BTs
Average time: 25 min
Access all journeys

Watch journeys can bring you even closer to your dream job!

Jornadas completas

Seu resultado no assessment Chave Mestra deu que você é do tipo "artístico"? Ser alguém artístico pode fazer uma diferença enorme na sua carreira. Venha ver alguns vídeos do TED que têm tudo a ver com seu resultado e seu desenvolvimento profissional.

Compartilhe!

Tasks

Passo 1
É bom ser artístico

No resultado do teste Chave Mestra saiu que você tem um perfil "Artístico"? Calma! Isso não quer dizer que você só vai ser feliz se trabalhar diretamente com artes. Nesse vídeo, a Renata Magliocca, especialista em carreira, fala sobre o que significa o resultado, quais as competências mais comuns nas pessoas com esse perfil e o que é mais valorizado no mercado de trabalho para quem é artístico.

 

Ainda não sabe o seu resultado do assessments Chave Mestra? Acesse aqui!

tags: #artistico #chavemestra #autoconhecimento
Passo 2
Os hábitos surpreendentes dos pensadores originais, por Adam Grant

Uma das características do perfil "artístico" é ter ideias originais e serem criativos, porém, você já se questionou, como as pessoas criativas têm grandes ideias? Nesta missão, trouxemos um vídeo do psicólogo organizacional Adam Grant, que estuda os "originais": pensadores que sonham com novas ideias e agem para colocá-las no mundo. Ative ​as legendas e assista a palestra!

tags:
Passo 3
A liderança em empresas super criativas, por Linda Hill

Nas missões anteriores, a especialista Renata Magliocca, comenta que ter um perfil artístico não quer dizer que você só será feliz se trabalhar diretamente com artes. A característica de ter ideias originais, se encaixa em diferentes funções e empresas, principalmente aquelas que precisam inovar. Pensando nisso, trouxemos a palestra de Linda Hill, professora de Harvard, onde ela comenta sobre o segredo para liberar a criatividade enquanto analisa empresas super criativas. Ative as legendas e assista ao vídeo!

tags: