Validity

Conheça a nossa empresa

 

Dados confiáveis ajudam as empresas a funcionar melhor e a crescer mais rapidamente. Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de empresas confiam nas soluções da Validity — incluindo Everest, DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments e GridBuddy Cloud — para segmentar, entrar em contato, engajar e reter clientes de maneira eficaz. As equipes de marketing, vendas e fidelização de clientes em todo o mundo avaliam os produtos Validity como soluções nº 1 no mercado,  confiam nas soluções da para ajudá-los a criar campanhas mais inteligentes, gerar cadastros, produzir respostas e aumentar a receita.

VALORES

 

Procuramos pessoas excelentes que queiram fazer a diferença e construir uma carreira com propósito, e que estão disponíveis para ajudar os membros de sua equipe a alcançar seu próprio sucesso ao longo do caminho. Com uma cultura vencedora e um ambiente que estimula o trabalho, a confiança e a diversão. 

A Validity tem orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades, independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, gênero, identidade de gênero, situação familiar ou de gravidez, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil ou deficiência.