Know our company

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. é uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil. Conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país. Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo. Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 120 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 4600 colaboradores. Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras. Em Barueri, fica nosso centro de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos, nutricionais e suplementos vitamínicos, o Hynova. É um dos mais modernos centros de inovação farmacêutica no Brasil, como capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento. Ali trabalham cerca de 450 profissionais em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Saiba mais >

Sobre a vaga

São 3 prédios que constituem a área - o primeiro responsável pela produção de líquidos, semissólidos e geleias. O Segundo pela produção de sólidos efervescentes.  O terceiro é a planta de Aerossóis - P45 é responsável pela fabricação de produtos aerossóis,  sendo responsável pela fabricação de importantes produtos do mercado.

Bolsa Auxílio:

Compatível com o mercado

Vai curtir quem

Cursando:  Farmácia, Química Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Química;

- Penúltimo e Último Ano;

- Disponibilidade para estagiar manhã ou tarde;

- Habilidade com excel;

- Perfil Analítico, Proativo.

Faz parte

Desenvolvimento de Soft Skills: 

Treinamentos com temas importantes como: Autoconhecimento e Protagonismo, Técnicas de Apresentação e Gestão de Projetos;

Desenvolvimento de Hard Skills:

Rotina de Atividades da área com acompanhamento do Líder;

Troca e Interação:

Rodas de Conversa com outros estagiários(as) para conversas sobre temas como: Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Gestão da Mudança, etc.

Projeto/Desafio:

Desenvolvimento de um Projeto com apresentações a uma banca avaliadora.

Por que vale a pena

- Refeitório;

- Auxílio transporte/ Vaga estacionamento;

- Recesso remunerado;

- Assistência médica;

- Seguro de vida;

- GymPass.

Localidade

Anápolis - GO