LANXESS

Conheça a nossa empresa

Somos uma empresa líder em especialidades químicas, com sede em Colônia, na Alemanha, e mais de 13 mil colaboradores atuando em 33 países. Já ganhamos o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, realizado pelo UOL e pela FIA (Fundação Instituto de Administração), por três vezes consecutivas. Isso é resultado do nosso caráter acolhedor, do respeito aos colaboradores e do profissionalismo com todas as nossas práticas de Gestão de Pessoas.

Nosso principal negócio é o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de intermediários químicos, aditivos e produtos de proteção ao consumidor. A LANXESS está listada nos principais índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World and Europe) e FTSE4Good.

Estamos com você diariamente. Nossos produtos e soluções fazem parte do cotidiano. Seja fazendo as crianças felizes, mantendo seus pés secos em épocas de chuva, protegendo contra insetos, na coloração de alguns estádios espalhados pelo mundo, assim como pontos turísticos importantes, garantindo que seu carro não pegue fogo com o nosso produto de retardante de chamas!