KLUBER LUBRICATION

Conheça a nossa empresa

Somos uma empresa alemã com mais de 90 anos de história, líderes globais na fabricação de lubrificantes de alto desempenho que atendem os setores de indústrias em quase todos os segmentos de mercado.

Oferecemos, além de mais de 2.000 lubrificantes especiais diferentes, uma consultoria orientada para o cliente com serviços abrangentes e soluções inovadoras que agreguem valor ao seu negócio. 

A excelência do nosso trabalho acontece graças ao nosso time de especialistas, nossos colaboradores, que são a nossa maior força. Para que todos alcancem o seu potencial, oferecemos um ambiente de trabalho onde você pode ser quem você é! Valorizamos e cuidamos de cada um que faz parte do time e proporcionamos desafios constantes para que nossos colaboradores vivam em constante evolução. 

Somos movidos pelo desejo de criar, de transformar, de inovar e de chegar onde ninguém chegou antes! E fazemos isso #juntos! 

Nossa empresa faz parte da divisão de especialidades químicas do Grupo Freudenberg, empresa alemã líder de tecnologia, fundada há mais de 170 anos.