AMARO

Conheça a nossa empresa

A AMARO é uma marca de moda nascida no mundo digital que oferece tendências e produtos essenciais a preços disruptivos. Fundada em 2012, a empresa se destaca ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo.

Trabalhando com uma cadeia de produção mais enxuta, onde não existem intermediários, e com foco em inteligência de dados para entender melhor a jornada da cliente, ela sai na frente ao oferecer uma experiência de compra customizada.

A AMARO também é referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, vendendo em amaro.com, nos aplicativos iOS e Android e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops, onde a cliente experimenta a roupa, mas finaliza a compra pelo site ou aplicativo móvel, recebendo seu pedido onde preferir. Com 13 endereços distribuídos entre 5 cidades do Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre -, a marca propõe uma vivência imersiva também no mundo offline.

Para mais informações acesse about.amaro.com. Baixe o app AMARO gratuitamente para Android ou iOS.