Conheça a nossa empresa

Unindo segurança e inovação, a Parker tem sido a base de muitas soluções inovadoras por mais de um século. Fundada em 1917, nossa presença é sentida em todo o mundo, estando em tudo o que se movimenta e controla movimentos. No Brasil, temos mais de 50 anos de atuação, juntando segurança e tecnologia em todas as nossas soluções. De aplicações industriais a soluções médicas, há um toque da Parker melhorando vidas. Nos consolidamos como líderes globais, graças a um time forte e vencedor que sempre se inspirou em construir uma história de sucesso. Se você busca fazer parte de um legado de inovação e excelência, aqui é o seu lugar.

Sobre a vaga

Estágio em Atendimento ao Cliente (São José dos Campos - SP): responsável pelo planejamento e acompanhamento de itens e materiais para abastecimento da fábrica. também pela programação da produção, otimização dos fluxos e processos conforme demanda do cliente e insumos para fabricação.

Estágio em Comércio Exterior Corporativo (São José dos Campos - SP): responsável por gerenciar todos os aspectos da importação e exportação de bens e serviço da Parker. É responsável também por garantir que todas as atividades de comércio exterior estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais.

Estágio em Compras (Diadema - SP): responsável pelo follow-up, cadastro de fornecedores, conferência e inclusão de preços na tabela, auxílio na análise de propostas e negociações.

Estágio em EHS (São Paulo - SP no bairro de Perus): reponsável por garantir, através de avaliações prévias, os riscos ocupacionais que podem ocasionar acidentes ou doenças ocupacionais e implementar as medidas de segurança necessárias para redução, neutralização ou eliminação dos riscos. Também é reponsável pela implementação de ações ambientais para garantir que as atividades não causem impactos ambientais negativos.

Estágio em EHS Corporativo (São José dos Campos - SP): responsável por desdobrar a estratégia de EHS (Meio Ambiente, Saúde e Segurança) da Parker para toda região. Acompanha os indicadores e a implementação das ações, com o objetivo de tornar a cada dia mais factível o Zero incidente em toda região. Cuida ainda da implementação da estratégia de ESG, com foco no "E" para toda região.

Estágio em Engenharia de Aplicação (São Paulo - SP no bairro de Perus): responsável pelo domínio da aplicação de cada produto, desenvolvendo projetos de soluções adequados a cada necessidade do cliente, do equipamento, faz a ponte entre o cliente, vendas externas, SCM e fornecedores, relacionados as informações referentes ao desenvolvimento de projetos. É a área de autoridade técnica, no que diz respeito a todas as linhas de produtos da Parker, sendo também seu comunicador, seu propagador, atuando de perto com vendas e com marketing, com este último, principalmente no que diz respeito ao marketing digital, webinars, treinamentos presenciais e ações de comunicação em geral.

Estágio em Engenharia de Produto (Cachoeirinha - RS): responsável pelo desenvolvimento de novos produtos. Dentre suas pricipais atividades estão: cadastro de novos PN's no sistema, elaboração das respectivas estruturas de componentes, modelagem do produto em 3D, detalhamento em 2D e também a gestão dos indicadores da área.

Estágio em Planejamento (Diadema - SP): responsável por toda programação de compras de materiais, diretos, planejamento da produção da fábrica, atendimento ao cliente on time e gerenciamento dos estoques/inventário (cash flow).

Planejamento de Materiais e Produção (São Paulo - SP / no bairro de Perus): responsável pelo planejamento e acompanhamento de itens e materiais para abastecimento da fabrica e pela progração da produção, otimização dos fluxos e processos conforme demanda do cliente e insumos para fabricação.

Estágio em RH (São Paulo - SP no bairro de Perus): responsável pelo suporte a comunicação interna, controle e lançamento de despesas inerentes ao setor e auxílio nas rotinas de desenvolvimento organizacional.

Estágio em RH (São José dos Campos - SP): responsável por desdobrar a estratégia de EHS da Parker para toda região, acompanha os indicadores e a implementação das ações, com o objetivo de tornar a cada dia mais factível o zero incidente em toda região e cuida ainda da implementação da estratégia de ESG com foco no "E" para toda região.

Estágio em Serviços de RH (São José dos Campos - SP): responsável pelos processos operacionais da area de RH, sendo eles: admissão, demissão, férias, controle de jornada, benefícios (saúde, odonto, VA, VR, gympas, laços.. etc), PPP (documentos para aposentadoria), pagamentos de NF e reembolsos, análises salariais e movimentações de colaboradores, bem como a gestão das movimentações no e-Social, relatórios gerenciais e indicadores.

Estágio em Vendas (Cachoeirinha - RS): responsável pelo atendimento de todos os clientes e distribuidores da Parker nos 3 estados (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande Do Sul), responsável pelas vendas das divisões Filtração, Fluid Connectors, Automação e Hidráulica e também pela realização de toda a gestão dentro da Parker com os clientes e distribuidores garantiando assim a satisafação dos mesmos.

Bolsa Auxílio:

Compatível com o mercado

Vai curtir quem

Cursando: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia de Manutenção e Segurança, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Saúde e Segurança, Engenharia de Segurança, Engenharia de Segurança no Trabalho, Engenharia Química, Psicologia, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em RH.

  • Disponibilidade para estagiar por 2 anos;
  • Modelo de trabalho presencial;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário);

Vaga para: Cachoeirinha - RS, Diadema - SP, São José dos Campos - SP e São Paulo - SP

Faz parte

Estágio em Atendimento ao Cliente (São José dos Campos - SP): suporte á área, entrada de pedidos, follow up as áreas internas, suporte a auditorias e ações de melhoria contínua, suporte ao acompanhamento de planos de ações e indicadores.

Estágio em Comércio Exterior Corporativo (São José dos Campos - SP): emissão de Invoices e Packing List de Exportação, contato com o cliente e departamentos responsáveis, elaboração da documentação no eComex, contato com agente e/ou transportadora, criação de etiquetas Fedex ou UPS (se necessário), atualização do planner (divisões que já aderiram o controle), follow up dos processos e finalização das exportações, lançamentos de processos de pagamento no sistema e suporte em rotinas documentais de processos de importação.

Estágio em Compras (Diadema - SP): pesquisa de fornecedores, identificação e avaliação de propostas, negociação de propostas e termos de contrato, emitição e acompanhamento de pedidos assegurando que os mesmos estejam disponíveis no tempo certo, análise de custos de aquisição, busca de maneiras para otimizar gastos através de negociações ou alternativas que viabilizam o custo, gerenciamento de questões relacionados a entrega e divergências de preços.

Estágio em EHS (São Paulo - SP no bairro de Perus): realização da gestão de EPI's, atualização de planilhas, gerenciamento de comunicações de riscos - programa Near Miss, atualização de indicadores, auxílio na elaboração de treinamentos e campanhas, auxílio nas inspeções de segurança e meio ambiente e na implementação de ações de controle dos riscos ocupacionais e ambientais.

Estágio em EHS Corporativo (São José dos Campos - SP): suporte nas atividades diárias relacionados ao EHS corporativo, como por exemplo, campanhas de saúde, segurança e meio ambiente e suporte no monitoramento das métricas e nas ações em processo de implantação.

Estágio em Engenharia de Aplicação (São Paulo - SP no bairro de Perus): análise de dados de entrada de projetos, indexação e administração de informações de projetos, cotações de projetos, treinamentos para clientes e distribuidores, suporte técnico, munícia de vendas, logística e produção com infomrações, desenvolvimento do conhecimento em processos de qualidade, FMEA, PPAP, atendimento ao cliente, desenhos em CAD e comunicação com times no exterior.

Estágio em Engenharia de Produto (Cachoeirinha - RS): responsável pelo desenvolvimento de novos produtos. Dentre suas pricipais atividades estão: cadastro de novos PN's no sistema, elaboração das respectivas estruturas de componentes, modelagem do produto em 3D, detalhamento em 2D e também a gestão dos indicadores da área.

Estágio em Planejamento (Diadema - SP): colocação, regularização e acompanhamento de pedidos, auxílio na programação de produção e auxílio nas atividades do PCP e PCMI.

Planejamento de Materiais e Produção (São Paulo - SP / no bairro de Perus): rotinas de follow up de compras, rotinas de planejamento de produção e de materiais, controles internos, cadastros em sistema e atualização de indicadores e relatórios.

Estágio em RH (São Paulo - SP no bairro de Perus): operacionalização de indicadores de treinamento, elaboração de comunicação e atendimento ao colaborador.

Estágio em RH (São José dos Campos - SP): suporte aos processos de R&S, comunicação interna, eventos, benefícios, treinamentos e controles e processos administrativos (fornecedores, pagamentos, indicadores). 

Estágio em Serviços de RH (São José dos Campos - SP): tratamento de ponto, conferência dos contratos admissionais, lançamento e acompanhamento de notas de benefícios geradas na área, conferência dos documentos para homologação, relatórios da área (exemplo: lista de colaboradores, lista de benefícios), acompanhamento do processo de assinatura do recibo de férias e conferência de documentos para emissão de PPP.

Estágio em Vendas (Cachoeirinha - RS): suporte interno ao time de consultores de cendas, através da elaboração de tendências de mercados targets, consulta e resposta de cotações em portais de clientes, elaboração de cotações comerciais e técnicas, especificação de produtos técnicos, contato com clientes e distribuidores para resposta de Sales Leads, acompanhamento/follow up de carteiras de clientes targets, participação em equipes de alta performance e consolidação de informações para relatórios gerenciais.

Por que vale a pena

  • Day off no dia do aniversário;
  • Refeição no local;
  • Transporte;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Voluntariado;
  • Programa de saúde e bem estar;
  • Kit natalino;
  • Gympass;
  • Recesso remunerado;
  • Plataforma de desenvolvimento pessoal;
  • Possibilidade de efetivação (possível se candidatar no Programa de Recrutamento Interno após 6 meses).

Localidade

Cachoeirinha - RS
Diadema - SP
São José dos Campos - SP
São Paulo - SP